Bem-vindos!

Sejam bem-vindos, entrem e acomodem-se.

praiaO blog Às Claras, surgiu no dia vinte e quatro de abril de dois mil e quinze, o dia em que eu nasci como mãe. Nada foi programado, esquematizado, pensado anteriormente, tudo surgiu espontaneamente. Nesse dia nasceu o ser que mudou para sempre a
minha vida, nada voltará a ser igual ao que era anteriormente, não quero que volte. Nasceu a Clara.

Este espaço é dela, após dezasseis meses de aprendizagem, sinto-me com uma vontade enorme de dar a conhecer ao mundo, um pouco, daquilo que ela me dá a conhecer a mim. Será ela a minha inspiração.

Um projeto apenas se torna grande quando partilhado com os outros, a nossa missão será partilhá-lo com todas as “Claras”, mães, pais, avós, professores, educadores de muitas Claras, muitas crianças que nos queiram seguir e inspirar.

Este será um espaço de partilha, desabafos, reflexões que terá como base o maravilhoso e encantador mundo das crianças, aliado à complexa tarefa de sermos pais. Aqui serão abordados temas ligados à maternidade, à parentalidade e educação positiva, à infância e as reais necessidades das crianças, estratégias de construção de famílias felizes e tranquilas, meditação, relaxamento, gestão emocional e tudo aquilo que me apaixonar e para onde a vida me levar.

Seguiremos juntos nesta caminhada, só assim fará sentido.

Ângela Rodrigues

Comentários

Comentários

Deixe uma resposta