“O melhor ainda está para vir”

A cada ano que termina digo sempre isto, não me perguntem o motivo porque nem eu sei explicar, mas sinto-o com toda a verdade que me invade o coração. Não quero de todo menosprezar aquilo que já vivi, mas tenho uma fé inabalável que somos NÓS que nos construímos, temos essa responsabilidade boa de deixar “cá dentro” quem nos faz bem e deixar ir quem nos inquieta.

Somos nós, através das nossas atitudes, da nossa garra e das nossas vontades que mudamos o rumo, acredito.

Não sinto nostalgia daquilo que vivi, sinto vontade de viver mais, amar, abraçar, beijar, acarinhar, aprender, fazer, crescer!

Sinto-me grata todos dias pelos “presentes” que a vida me dá… o abraço apertado da minha Clara; enche-me de orgulho quando me chama “MÃE”, dando um ênfase sonoro à palavra; a compreensão, apoio e ajuda diária da minha família, sem eles tudo seria mais difícil; levantar-me todos os dias com magia no olhar, com uma enorme vontade de ir trabalhar; sentir-me feliz por fazer FELIZ os outros… é por tudo isto e muito mais que me sinto agradecida.

O ano 2016 foi repleto de crescimento, a todos os níveis, tornei-me numa pessoa melhor. Amadureci.  Tive contacto com novos mundos [fascinantes] que me despertaram interesse e me fizeram acreditar que o melhor ainda está para vir… O caminho é longo, sigo-o lentamente, passo a passo para saborear tudo aquilo que a vida me dá!

Sejam Felizes!

Ângela Rodrigues

Comentários

Comentários