Há lugares especiais, este é um deles!

Corre-me nas veias o sangue transmontano, já o mencionei inúmeras vezes aqui no blog e tenho um orgulho imenso que a minha história, as minhas vivências, parte da minha alegria e felicidade venham destas terras quentes e também muito frias com montes muito altos. Que grata que fico à vida de ter tido a oportunidade de conhecer, crescer e continuar a crescer (cada vez que lá volto) em Lagoaça, é este o lugar especial, um lugar de paz, calma e de muito amor.

Faz parte de mim, cada vez que lá volto é um reencontro com tudo aquilo que sou. E são tantas as vezes que preciso de lá voltar para me encontrar.

No verão descobri que este lugar já não é especial, apenas para mim, mas também para a Clara. A alegria de correr sem medo, a felicidade de ser livre como um pássaro, a descoberta de pessoas especiais de abraços quentes e muito apertados, a magia da natureza a replicar a cada instante e tão bela que é a natureza. A sua felicidade estava estampada no rosto de criança reguila e feliz.

Se recentemente, ela mal percebia onde estava, aos dois anos tudo mudou e são estas vivências que contribuirão para o seu crescimento e construção da sua história. É o contacto com diferentes realidades, diferentes pessoas que farão dela um ser humano pleno.

O coração dela enche-se de alegria cada vez que lá volta, imaginem o meu ao observar que este lugar, tão meu, passou a ser NOSSO.

Não há palavras que consigam transcrever esta imensidão de sentimentos. Observo e apenas sinto.

Ângela Rodrigues

Comentários

Comentários